terça-feira, 12 de abril de 2011

12 DE ABRIL DE 2011 - ANIVERSÁRIO DE DAVID CASSIDY

Texto de Gueeva. Baseado em Estudos Biográficos de David Cassidy, e inspirado em "David Cassidy My Story - Could It Be Forever", Editora: The Sunday Times Bestseller. Letra da Música Bali Ha'i Fonte: Arquivos de Gueeva

O Que ?? Era Para Eu Cortar o Bolo Antes ?? Ahh Agora eu já Abri um Presente...Ninguém Reparou Não é ??




Hoje 12 de Abril, David Cassidy completa 61 anos de idade. A Festa de seu Aniversário ocorreu ontem 11 de Abril, num belo Concerto em Londres. Hoje David ainda fará mais um show em solo Britânico.

David Cassidy nasceu com talento artístico e uma bela "estrela". Sim, pois além de obter sucesso nas carreiras de cantor e ator, David foi afortunado com duas mães. Sua mãe biológica, Evelyn Ward e sua madastra Shirley Jones. (O.B.S: A imagem ao lado mostra David aos 6 meses de idade)
Ambas amam David, e ocupam um lugar mais que especial no coração deste irriquieto e charmoso Ariano. Assim como toda sua familia e amigos, nós seus fãs, também o amamos muito.


E ficamos felizes ao vê-lo vibrar tal qual um menino, a cada aniversário que completa.


David é um homem apaixonante e também de muitas paixões. Ao longo de sua vida, ele têve momentos maravilhosos e outros extremamente dolorosos.

Mas sempre enfrentou os obstáculos como um incansável guerreiro. E nunca deixou de sonhar...

Por isso no dia de hoje, escolhi um momento especial na vida de David p/homenageá-lo. Não foi uma tarefa fácil. Mas optei em relembrar a música "Bali Ha'i" e sua viagem ao Hawaii em 1970.

Esta música tem um significado muito importante na vida de David Cassidy.
Ele a gravou como um tributo para seu pai(Jack Cassidy), sua mãe(Evelyn Ward) e sua madastra(Shirley Jones). Uma prova de amor e agradecimento por sua iniciação musical.


Conhecer o Hawaii era um grande sonho do jovem David. E realizou-se justo no transformador ano de 1970. Época em que ele saíra do anonimato, p/rapidamente atingir o status de "O Maior Ídolo Teen", dos anos 70.
A renda média de David naqueles tempos já estava chegando ao montante de 14.000 dólares por semana.

Ele havia se tornado o maior e mais bem pago Ídolo Teen do Pop Rock. Mas também uma pessoa muito solitária.

David entrara num processo de forte depressão. Seu ritmo de trabalho era alucinante e interminável. A jovem "máquina-humana" de fazer dinheiro estava esgotando-se...mas sempre sonhando.

Os meses em que ele "apenas" gravava os episódios do seriado "Partridge Family" foram mais suaves. Pois após este trabalho David podia retornar p/casa. Mas estes tempos haviam definitivamente ficado p/trás.

Em entrevistas David era sempre afetuoso, porém já não mais escondia sua exaustão. E ainda sonhava com um grande amor e em conhecer o Hawaii.

Certa vez, emocionado pela bela canção "Bali Ha'i", ele afirmou : "Bali Ha'i" é onde eu quero estar o ano que vem!!". Uma clara alusão de que ele iria ao Hawaii. E de fato assim aconteceu.




David Cassidy chegou a Ilha de Maui, Honolulu, Hawaii em Dezembo de 1970.
David retornaria ao Hawaii em 1972 p/realizar dois shows em Honolulu, transcorridos entre 12 e 13 de agosto daquele ano.

David Cassidy chegou a primeira vez ao Hawaii, literamente exausto. Contudo seu cansaço foi recompensado. Com poucos, mas inesquecíveis momentos de lazer. Algo que David realmente muito necessitava.

Ele conheceu a Ilha de Maui e encantou-se com ela. Chegou até mesmo a comprar uma propriedade nesta região em 1972.
Pôde conhecer algumas praias, tomar banhos de sol e mar, bronzear-se à vontade, tocar seu violão, e brincar com um de seus cães de estimação.
Sim, esta viagem foi um momento muito especial p/David Cassidy; foi a realização de um sonho de menino.


David ao longo de sua vida tem demonstrado não apenas talento, mas também um amor incansável pela vida, ele simplesmente não pára. Está sempre pronto para um novo desafio; o grande desafio que é aprender a viver com seus erros e acertos.

David Cassidy é um vencedor!! Vencedor do "saber viver" com paixão e sinceridade.

Então querido David, Parabéns a você, Saúde e muitas Felicidades !!!
Isto poderá ser para sempre David ??
Se depender de sua paixão pela vida e de nosso carinho por você, com certeza !!



MÚSICA BALI HA'I POR DAVID CASSIDY - VÍDEO PRODUÇÃO: LAYOUT E CRÉDITOS AUTORA GUEEVA




"BALI HA'I" - PERFORMED BY DAVID CASSIDY - LYRICS BY PERRY COMO


Bali Ha'i may call you
Any night, any day
In your heart you'll hear it call you
"Come away, come away"
Bali Ha'i will whisper
On the wind of the sea
"Here am I your special island"
"Come to me, come to me"

Your own special hopes
Your own special dreams
Bloom on the hillside
And shine in the streams
If you try you'll find me
Where the sky meets the sea
Here am I your special island
Come to me, come to me
Bali Ha'i
Bali Ha'i
Bali Ha'i

Someday you'll see me
Clothing in the sunshine
My head's sticking out from a low flying cloud
You'll hear me call you
Singing through the sunshine
Sweet and clear as can be
"Come to me, Bali Ha'i"
"Come to me"
"Come to me"
Bali Ha'i




Parabéns Querido David Cassidy !! 12 de Abril de 2011


David Cassidy (Keith) e Danny Bonaduce (Danny) como irmãos no inesquecível "The Partridge Family", 1970. Mesmo após o término do seriado David e Danny desenvolveram uma bela amizade. E assim como na TV, na vida real tratam-se até hoje como verdadeiros amigos e irmãos.


UM DOS SHOWS DE ANIVERSÁRIO DE DAVID AO LADO DE DANNY BONADUCE - 09 DE ABRIL DE 2011


Video do Show de David Cassidy em 09/04/2011, comemorando seu aniversário ao lado de Danny Bonaduce, (seu colega de elenco do Seriado "Partridge Family", que aqui toca Baixo pela primeira vez), sua Esposa Sue Shifrin e seu filho Beau - Detalhe para a animação de David ao "cortar o bolo"




FONTES DE IMAGENS DESTE POST EM ORDEM SEQUENCIAL


www.fanpix.net, bop.myspace.com, sitesgoogle.com, arquivos de Gueeva, www.ztams.com, www.ztams.com, www.fanpop.com - Video "Happy Birthday David", Fonte: Arquivos de Gueeva. Vídeo " Aniversário de David Cassidy junto a Danny Bonaduce Fonte: www.youtube.com. Barrinhas Divisórias Cassidy Fonte: Arquivos de Gueeva


Com Amor...

Gueeva